Educação

10 Livros Mais Vendidos em 2013

O brasileiro está adquirindo o hábito da leitura e isto é muito importante para que o país possa crescer e as pessoas possam ter uma vida melhor, tanto profissional quanto pessoalmente.

Em 2013 já foram vários livros lançados que fizeram muito sucesso e foram campeões de venda, confira agora os 10 mais vendidos até o momento!

 

Uma observação curiosa e ao mesmo tempo interessante é que os títulos variam bastante, ou seja, não há uma tendência que está predominando mais, o brasileiro está lendo de tudo! Isto é muito bom, tanto para quem lê que irá adquirir um conhecimento mais amplo como também para quem escreve, pois assim o campo estará aberto para todos os tipos de escritores.

 

Os 10 livros mais vendidos até o momento são:

A marca de Atena – Rick Riordan

A Culpa é das estrelas – John Green

O lado bom da vida – Mattew Quick

Cinquenta Tons de Cinza – E.L. James

O guardião – Nicholas Sparks

Cinquenta Tons de Liberdade – E.L. James

Cinquenta Tons Mais Escuros – E.L. James

Toda Poesia – Paulo Leminski

Filhos do Éden  Anjos da Morte – Eduardo Spohr

Garota Exemplar – Gillian Flynn

 

Vale lembrar que esta relação muda a todo o instante e até o final de 2013 novos títulos poderão entrar na lista e até mesmo alcançarem o primeiro lugar.

Outra observação importante é que a lista dos mais vendidos vai mudando de região para região, assim, por exemplo, os livros mais vendidos no sul do país nem sempre são os mesmos mais vendidos na região norte.

Mas o importante é saber que o brasileiro está lendo cada vez mais!

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário