Beleza

3 modalidades para emagrecer fazendo ginástica dentro d’água

3 modalidades para emagrecer fazendo ginástica dentro d’água!

Sabemos que é necessário praticar muita atividade física de preferência aeróbica para perder alguns quilinhos que incomodam homens e mulheres. Mas malhar dentro d’água além de ser mais refrescante pode enxugar aquelas gordurinhas que tanto lhe incomodam e deixar a sua silhueta em dia. Hoje vamos mostrar três modalidades que estão fazendo muito sucesso no processo de emagrecimento. Pois é possível fazer treinos de alta intensidade dentro da piscina. São exercícios capazes de detonar muitas calorias dentro d’água . Confira algumas delas!

1 – Acqua HIIT

É um método de treinamento de alta intensidade, nele são alternados períodos curtos de altíssima intensidade com períodos também curtos de descanso, o que proporciona excelentes resultados. No método é possível trabalhar tronco, braços e pernas, além de queimar cerca de 60 calorias em uma aula. As aula são compostas de movimentos da natação e da hidro em intervalos intensos e rápidos. Resultado muito esforço em cada aula e um corpo flexível e torneado!
2 – Acqua Run

Essa nova atividade promete a boa forma para o verão. É uma atividade que utiliza uma esteira especial para piscina, que fica submersa. A aula pode ter a duração de 30 a 50 minutos e ocorre ao som de músicas animadas e a água pela cintura. Promete um gasto calórico de 500 a 700 calorias caminhando e correndo com baixo impacto. A atividade garante fortalecimento dos músculos da perna e melhora nas condições cardiorrespiratórias. A atividade está sendo muito recomendada para atletas após cirurgia, bem como para diminuir o desgaste causado por treinos exaustivos.
3 – Acqua Jump

A aula tem a duração de 45 minutos a uma hora e só é contraindicada para gestantes e cardiopatas. O material usado é parecido com o usado nas aulas de jump e foi feito especialmente para ficar submerso na piscina. A aula garante um alto gasto calórico e baixo impacto, ajudando na recuperação de lesões. É composta por coreografias que tonam as aulas dinâmicas e animadas.

Gostou das dicas? Então que tal começar agora para deixar o corpo em forma para curtir o verão!

Fonte: Glamour

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário