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5 dicas para manter a barriga em forma

5 dicas para manter a barriga em forma

5 dicas para manter a barriga em forma!

Perder a barriga e deixa-la chapada como a maioria das pessoas gosta com aqueles músculos desenhados não uma tarefa das mais fáceis , é preciso muito sacrifício força de vontade ,abrir mão de comer bobagens para manter o baixo índice de gordura corporal e principalmente muita academia.
Saiba o que fazer para evitar ficar com aquela barriga saliente que deixa autoestima de muita gente a zero!

 

1. NÃO ADIANTA SO FAZER AERÓBICA !
Claro que é fundamental queimar gordura através dos aeróbicos pois só com a gordura baixa é possível trabalhar e fortalecer o reto abdominal e definir através de musculação com exercícios localizados.

2. NO ESTRESSE
É importante lembrar que nada em excesso é saudável, até mesmo atividades físicas, principalmente aquelas feitas de maneira incorreta. Dormir bem, relaxar os músculos fazendo alongamentos também é fundamental para deixar a barriga enxuta . Pessoas estressadas aumentam a produção do cortisol, o hormônio do estresse que é também responsável pelo aumento de gordura nessa região do corpo. Outro hormônio importante na hora de perder a barriga é a leptina, importante no controle do apetite e desaceleração do metabolismo e pode ser regulada através de exercício e de uma dieta saudável.

3. RESPIRAÇÃO CORRETA
Outra dica para conquistar a barriga dos sonhos é aprender usar a respiração correta.  Quando ficamos muito cansados com a respiração ofegante, as glândulas supra renais liberam cortisol, armazenando gordura no abdômen. A produção elevada de cortisol faz também com que tenhamos mais desejo de consumir alimentos ricos em açúcar ou carboidratos.

4. TREINOS NA MEDIDA CERTA
Como já falamos acima, nada em excesso é saudável ,e qualquer atividade física deve ser bem planejada por um especialista para criar uma série de acordo com as necessidades de cada corpo, com a idade de cada indivíduo formando assim uma séria específica para você.Para aqueles que desejam ter uma barriga sarada é importante fazer uma sequência de aeróbicos e musculação, além da dieta e descanso.

5. GORDURA DO BEM!
O nosso organismo também precisa de gorduras saudáveis como a do abacate, nozes e dos peixes como salmão . Esse tipo de gordura é essencial para a produção de alguns hormônios importantes para o bom funcionamento do nosso organismo.

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joliviere

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