Noticias

A fúria de Ivete Sangalo

A baiana esta arretada depois de ter lido em um jornal que sua grávidez teria sido forjada e Ivete pode vir a processar o jornal que cometeu essa infelicidade .

Após a tristeza de perder seu bebe mais essa na vida de Ivete Sangalo,passar por esse tipo de constrangimento em um periodo desses.

Ivete Sangalo se deparou com um comentário maldoso de um colunista do jornal Correio da Bahia, da Rede Bahia. Em seu artigo, o jornalista questiona se a cantora realmente ficou grávida e ainda que ela teria usado a história para promover seu CD infantil, A Casa Amarela. A nota em questão foi publicada no dia 28 de outubro último.

Confira trechos da nota de Hagamenon Britto, publicada no Correio da Bahia:

“(…) Ivete Sangalo forneceu matéria-prima para a desconfiança que algumas pessoas têm da sua gravidez e posterior aborto espontâneo. Vejamos: a pop star da axé music grava um trabalho infantil (A Casa Amarela) com o amigo Saulo Fernandes, vai ao programa do Faustão e declara que quer ‘emprenhar’, faz uma coletiva nacional dois dias depois para falar sobre o álbum, anuncia que está grávida na mesma semana e perde o que seria o filho logo em seguida”.

“Deixando de lado se o aborto realmente existiu ou não, uma coisa é certa para mim: a cantora usou a sua gravidez abertamente na mídia para chamar a atenção em torno do lançamento do CD A Casa Amarela (…)”

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário