Como se Vestir para um Rodeio

Como se vestir para um rodeio Como se Vestir para um Rodeio

Quem gosta de rodeio sabe que é preciso saber se vestir para ir com um visual incrível, bonito, mas sem exageros. Hoje as opções são muitas, o mercado está investindo cada vez mais na moda country, já que a procura só vem aumentando.

 

Quando for a um rodeio, invista principalmente em calças de montaria, jeans e legging, com estas opções você não vai errar nunca, no look.

Para quem gosta de caprichar no visual, jaqueta de couro e blazer são indispensáveis, deixando seu visual super sofisticado!

 Como se vestir para um rodeio 1 Como se Vestir para um Rodeio

Acessórios com franjas são ótimos para complementar o visual, mas sem exageros, no máximo um ou dois itens com franjas.

As botas nunca podem faltar, são obrigatórias! O tamanho do cano fica a seu critério, mas o tamanho do salto é sempre bom que seja mais baixo, até mesmo para você ficar mais confortável e curtir ao máximo a festa.

 

Chapéu é sempre bem vindo, mas cuidado, nada de chapéu velho, tem que ter uma bonita aparência.

Fique atento também ao que não se deve usar, por exemplo, xadrez é muito manjado. Para ser sincero, fica até feio. Se você quer mesmo fazer bonito no rodeio, evite o xadrez.

Dourado ou prata em rodeio também não combina, cuidado!

 

Combinações óbvias demais estão fora de moda, por exemplo: franja, xadrez, cinto com fivela grande e chapéu no mesmo look. Muito carregado, forçado, quebra o natural.

Procure ser bem natural, vista uma roupa que te deixe à vontade e lembre-se que rodeio combina com alegria, então divirta-se ao máximo!

 
 
/ 0 comments

 
 

discuss this post

 
 

Add a comment

required

required

optional