Fiat Strada 2012 – Fotos e Informações

fiat strada adventure cabine dupla lateral Fiat Strada 2012   Fotos e Informações

A montadora Fiat fabrica vários modelos, desde carros econômicos como o Fiat Uno até carros para trabalho como a pick up Fiat Strada, sendo que ela se tornou o líder de mercado do seu segmento apenas dois anos depois de ter sido lançada pela primeira vez no mercado brasileiro.

Foi lançada em 1998 como mais um modelo do Palio, sendo maior, mais moderna e mais completa, também revolucionou ao lançar um ano depois a versão com cabine estendida.

No modelo 2012 que está para chegar ao mercado houve várias modificações para que ela conseguisse ser ainda mais aceita pelo público que gosta de pick ups, como por exemplo, grade dianteira cromada, com faróis de neblina e quebra-mato integrados; novos retrovisores com luzes indicadoras de direção; nova traseira com lanternas com partes móveis incorporadas à tampa da caçamba; nova suspensão mais segura e mais confortável; rodas de liga leve aro 15” e pneus mais largos; novo painel com quadro de instrumentos exclusivo Adventure (computador de bordo My Car Fiat); acabamento interno com detalhes na cor cinza kiron e duplo porta-luvas;  sensores de chuva e crepuscular; bússola e inclinometros transversal e longitudinal integrados ao painel; teto solar; barra do teto com novo design e brake light, são várias mudanças que deixarão o modelo ainda mais exclusivo, sendo que alguns itens não sairão como série sendo necessário o comprador adquiri-los.

Serão vários modelos como a Adventure, Trekking, Fire, Working  e  a Sporting  com motorização 1.4 e 1.8, com preços iniciais, dependendo do modelo e dos opcionais a partir de R$ 48.000,00.

Confira abaixo fotos do Fiat Strada 2011/2012:


Por Russel

 
 
/ 15 comentários

 
 

Comente este post

  • aldecy rodrigues

    posso comprar no conssocio, eu dano uma entrada de 20.000 quantas parcelas fica para pagar

  • aldecy rodrigues

    esotu pensando em comprar uma fiat estrada modelo 2012

  • Leandro Aguiar

    Tenho uma 2011/2012 CD .. e para que fala que tem problema, suspenção etc.. é azar msm …
    o carro é forte, bonito, confortavel até de mais para uma pick-up ..
    da para trabalhar sim, claro sabendo para qual é a sua finalidade ..
    Quanto ao consumo.. a minha esta em 6.8 km/litro na cidade e 10.8 na estrada .. com a ligado !!!!
    Bebe muito ??? não sei.. o carro é 1.8 !!!!! forte pra caramba, anda e ultrapassa que é uma beleza . .e eu vou reclamar que o carro bebe ? então tenho que andar de carro 1.0 .. faça-me o favor né ..
    quer ter economia anda de uno economyc !

    • fabio

      ola eu tenho uma 2012 cab dupla com 1oooo mil km faz na cidade 8 e na estrada 13 o carro e shouuuu quem relama e´porque nao pode ter uma a o motor e o e-torq a e quanto a andar a minha pega ate carro 2.o sem fazer muita forca valeu um abraco

  • diego

    GOSTO MUITO DA STRADA MAS SER COLOCAR MOTOR 1.6 BEM ECONOMICO VAI FICAR
    UMA MARAVILHA.

  • diego benante

    a fiat tem plamos de colocar motor 1.6 nas stradas.

  • Cleiton Alcisio

    comprei uma strada 2011/2012 cabina dupla adventure 1.8 e é um show de carro, conforto, força, muito bonita é um carro maravilhoso superou as minhas espectativas.

  • joaoraoimundodesouzanet

    tenho uma adventore 2011 vo troca pela 2012 parabens pra vc fiat.

  • Robnaval

    Tenho uma strada adventure cd 2011/2012 e o único defeito deste carro é o alto consurmo, de combustível 6,5km/l com gasolina e 5km/l com álcool. O resto é perfeito.

  • almeida

    amigo e melhor vc,comprar um posto de gasolina antes… ja tive uma e bebep/car…….

  • antonio barboza neto

    Favor informar a enconomia do fita strada 2011/2012, quanto a kilometregem de 1.4 e 1.8 e os preços.

    • VANDERLEI

      ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM ESTRADA COMPLETA 2012 E COM TETO SOLAR SERÁ QUE VOU FICAR SATISFEITO.

      • ricardo pizzarro

        Você ficara satisfeito com a strada adventure dependendo do teu uso, te garanto que nao e um carro de trabalho, ele rapidamente quebra a suspensao e tem um problema cronico de vibracao no volante ( quando acima dos 100km/h)

 
 

Eviar um comentário

necessário

necessário

opicional