Educação

Comece a se preparar para o Enem 2014

 

Apesar das provas do Enem só serem realizadas em Outubro, muitos candidatos já estão se preparando e assim garantir uma boa nota e quem sabe ingressar no ensino superior.

Se o candidato realmente deseja tirar uma boa nota no Enem, ele deve ter em mente que é imprescindível estudar todos os dias as matérias que serão cobradas e treinar bastante para a redação.

 

Para se preparar para o Enem, o candidato pode optar por comprar apostilas na internet e estudar em casa ou então fazer um cursinho pré-vestibular.

Se o candidato estiver estudado bastante, ele terá a certeza que estará apto para realizar as provas que serão aplicadas no dia 26 e 27 de Outubro. As provas irão se iniciar no horário de Brasília, às 13 horas. No primeiro dia a prova terá uma duração de 04:30hs., contendo ao todo 45 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias, e mais 45 questões de Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

No domingo a duração prova aumenta em 1 hora, ou seja, 05:30hs, ao todo serão 45 questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; e 45 de Matemática e suas Tecnologias, e a prova de redação.

 

O aluno que está preparado para fazer a prova acaba resolvendo as questões com mais facilidade do que um candidato que não estudou absolutamente nada, ou que tenha estudado pouco.

O candidato não pode deixar para estudar somente quando estiver faltando poucos dias para prova se realizada, pois não irá adiantar nada. Enquanto um candidato está somente estudando a poucos dias das provas serem aplicadas, a outros milhares que se preparam há bastante tempo. Então comece agora os seus estudos para garantir um bom resultado.

 

O grande segredo para aluno se sair bem nas provas do Enem 2014 é ter uma longa preparação, um bom material de estudo e conhecimento nas matérias cobradas pelo Enem.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário