Tatuagens

Como Cobrir uma Tatuagem

 

As pessoas, em determinado momento da vida, podem optar por terem uma tatuagem, por exemplo, o nome de quem ama, ou o nome da esposa, ou ainda uma das muitas imagens que são tão comuns para serem tatuadas no corpo, como lua, estrela, borboleta, dragão, caveiras, personagens famosos, entre muitas outras.

Acontece que a pessoa, mais tarde, pode vir a se arrepender da tatuagem feita. Imagine quem faz a tatuagem do nome da namorada e termina o namoro. Ou então alguém que escolhe um desenho e algum tempo depois se arrepende. Neste caso muitas pessoas optam por cobrir a tatuagem.

 

Porém, é preciso muito cuidado ao escolher cobrir uma tatuagem, pois é preciso levar em consideração muitos detalhes.

Um destes detalhes a ser verificado com antecedência é as cores empregadas na tatuagem a ser coberta. Se for uma tatuagem com uma cor só e somente traçada então será bem mais fácil.

Já a tatuagem de uma cor só que é preenchida em alguns espaços, esta dará um pouco mais de trabalho.

E por fim tem as tatuagens coloridas, estas sim, darão muito trabalho.

 

Outro detalhe importante a ser considerado é o tamanho da tatuagem e nunca se esquecer também do formato. Assim você poderá perceber que, a tatuagem que vai cobrir a antiga precisará ser maior, ter cores suficientes para cobrir a que já está na pele e ainda ter um formato que venha a cobrir corretamente a anterior.

Nunca pense em cobrir uma tatuagem escura com uma de cor clara, por exemplo, o resultado será péssimo.

Converse com o profissional, peça a ele sugestões de desenhos de tatuagens que possam vir a cobrir a que você já tem, aproveitando alguns dos traços para que o resultado fique o mais próximo possível do natural.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário