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Como ganhar massa magra

Como ganhar massa magra

 

Como ganhar massa magra!

Todo mundo que busca por uma silhueta invejável sabe que é preciso perder peso e ganhar massa muscular magra, uma dieta de sucesso faz com quem você não perca músculos e sim gordura localizada. O crescimento muscular saudável vai depender da alimentação. A base do sucesso para ganhar massa magra é a alimentação e hoje vamos ensinar alguns segredos para ganhar massa magra se alimentando corretamente , confira abaixo !

Carne Magra

Coma carne magra pois trata-se de uma proteína indispensável para ganhar massa magra e não perder músculos , a carne magra é rica em proteínas necessárias para o crescimento muscular. Em média, uma porção de três pedaços de carne magra tem apenas 154 calorias, ainda oferece dez nutrientes essenciais, incluindo Ferro, Zinco e Vitaminas do complexo B. Mais importante ainda e que fornece ao seu corpo uma alta quantidade e qualidade de proteínas (nem todas as proteínas são iguais), e um elevado nível de aminoácido que funcionam com a insulina para promover crescimento muscular. Em uma porção 3 pedaços de carne magra fornece aproximadamente a mesma quantidade de proteína de 1,5 xícaras de feijão, porém a metade das calorias.

Peito de Frango

O Peito de Frango, também deve estar no cardápio pois trata-se de uma rica fonte de proteína de alta qualidade,que é importante para a manutenção do corpo, da reparação muscular, saúde óssea e na manutenção do peso.
Queijo Cottage

O melhor queijo para ajudar no ganho da massa magra é o queijo Cottage que é  cheio de caseína que é uma proteína relativamente pura. A caseína é uma proteína de digestão lenta, o que significa que é perfeito para a manutenção muscular. Ideal para quem especialmente  não têm escolha a não ser ficar por um longo período sem comer. Além disso, o queijo cottage também é uma excelente fonte de Vitamina B12, Cálcio e outros nutrientes

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Ovos

Já os Ovos contêm uma proteínas de alta qualidade, Além de 9 aminoácidos essenciais para a saúde.
Whey Protein

Esse suplemento é bastante conhecido por aqueles que malham pois trata-se de um suplementos de proteína de soro de leite ( Whey Protein) eles fornecem uma fonte rápida e conveniente de proteína a um preço acessível.
Atum e outros peixes

Já os peixes como Atum, Sardinha, Salmão são ricos em proteínas, com baixo teor de gordura e rico em ômega-3 ácidos graxos. O segredo é omega-3 ácidos graxos. Que são essenciais,para a saúde e ainda melhoram a perda de gordura e garantem o bom funcionamento de seus processos corporais , tais como o seu Metabolismo.
Aveia

Aveia é uma fonte ideal de carboidratos, devido ao seu baixo índice glicêmico (IG) valor e o fato de que é minimamente processado.
Grãos Integrais

Os Grãos integrais são digeridos de forma mais eficiente e fornecem mais nutrientes do que os grãos refinados,eles são fundamentais para estimular o crescimento muscular magra, perda de gordura e ganho de força.
Frutas e Legumes

As frutas e os vegetais são fontes ricas em antioxidantes, que são essenciais fundamentais para o funcionamento saudável do Sistema Imunológico. Além disso eles fornecem vários nutrientes, tais como Vitamina C, Vitamina E e beta-caroteno.

Gorduras Saudáveis

As gorduras saudáveis conhecidas como gorduras boas, elas são essenciais para o crescimento muscular. Na verdade, eles desempenham um papel essencial na produção de hormônios (testosterona e hormônio do crescimento), que é responsável pelo crescimento muscular e ganhos de força. Sua taxa metabólica é elevado, assim, ajuda a queimar mais gorduras. Além disso, as gorduras são necessários para muitas funções de manutenção importantes. Polinsaturados e gorduras monoinsaturadas são as gorduras boas. Você pode encontrar as gorduras boas em salmão, outros peixes, nozes, vegetais folhosos, óleos, como de linhaça, abacate e em sementes. Eles também são ricos em ácidos graxos ômega-3 e ômega-6.

 

Assista os vídeos abaixo com mais dicas para ganhar massa muscular magra

 

 

 

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joliviere

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