Carros e Motos

Como Instalar um Alarme num Carro

como-instalar-um-alarme-auto

Os roubos de carros estão cada vez mais frequentes por isto é preciso tomar medidas que dificulte a ação dos ladrões! Hoje no mercado temos vários sistemas de arlarme para carros e é importante conhecer alguns deles para saber qual seria a melhor opção para você.

 

Quando você compra um alarme para carro e resolve você mesmo fazer a instalação do mesmo, é preciso primeiramente ler com bastante atenção as instruções do sistema de alarme adquirido para depois, providenciar o material que irá necessitar para a instalação.

 

Cada instalação tem suas características próprias, variando de acordo com o alarme e até mesmo com o modelo do veículo.

Você precisará remover os painéis e também as coberturas do veículo, de acordo com o que for solicitado no manual do alarme a ser instalado, montando a sirene que quase sempre fica na parte inferior do capô.

 

Já o Módulo do alarme deverá sempre ficar muito bem escondido. O interruptor também deverá ficar no local indicado no manual.

O cabo de alimentação do alarme deverá ser ligado à bateria do veículo, pode ser que nesta hora você precise da ajuda de um profissional.

Detalhe importante quando à ligação da fechadura da porta, pois o alarme deverá ter um sensor ou cabo de detecção.

 

Para eliminar todas as dúvidas, acesse o link abaixo, onde você poderá conferir vários vídeos, ensinando a instalar um alarme em um carro:

www.youtube.com/results?search_query=como+instalar+um+alarme+de+carro

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário