Decoração

Como reformar uma cozinha gastando pouco

Como-Reformar-a-Cozinha-Gastando-Pouco

Cansou do visual da sua cozinha e já não vê a hora de reforma-la, mas o orçamento anda curto para investir em tudo aquilo que você gostaria mudar ? Calma ! saida que é possível sim reformar a cozinha sem gastar muito. O post de hoje vai ajudar nessa tarefa ensinando algumas dicas que vão fazer toda a diferença na reforma de sua cozinha tão sonhada.

Dicas para reformar a cozinha gastando pouco

  • Renove as paredes

Para fugir do gasto excessivo que um pedreiro pode acarretar no seu orçamento, então vale apostar na criatividade na mudança das paredes . Escolha uma área de preferência para ganhar destaque com uma nova pintura, um papel de parede ou azulejos e pastilhas.Fixe utensílios decore com prateleiras.. Se a parede desejada já tiver pastilhas, duas mãos de tinta com a cor favorita podem fazer toda a diferença.

  • Troque a cara do chão

Mexer no piso dá sempre muito trabalho, mas é possível dar novos ares para o chão da cozinha sem o transtorno das obras. por exemplo, um tapete longo ocupa a área próxima à pia. Os modelos feitos de fibra de sisal são recomendados. Outras opções são os pisos extrafinos feitos de porcelanato, com apenas 8mm de espessura. Eles podem ser aplicados diretamente sobre o material anterior, com uma argamassa de piso sobre piso para homogeneizar a superfície. Mais uma dica é usar réguas de PVC, que imitam madeira e podem ser coladas sem muito trabalho.

  • Invista nas cores

As cores alegram qualquer ambiente. O truque é usá-las com sabedoria. Se você é do tipo que não tem muito gosto por pintura, aposte em utensílios coloridos para animar o espaço.

  • Eletrodomésticos modernos

Se o bolso permitir, aproveite o desejo de reforma para comprar eletrodomésticos novos e modernos.Mas se optar por fogão branco, logico que os outros aparelhos também devem ser brancos, ou se optar por cromados então apsote nos aparelhos cinza e cromados.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário