Moda

Como se vestir como um Rapper

Como se vestir como um rapper

Rapper é um termo referente ao fato de uma pessoa ser fã ou seguidora de alguns gêneros de música, como hip hop, west coast rap, southern rap, miami bass, funk de favela, etc.

Hoje é fácil encontrar pessoas que se vestem como um “rapper” e também pessoas que querem seguir esse estilo.

 

Para que você possa se vestir como um rapper, confira abaixo que tipo de roupas você deve usar:

Primeiramente passe vestir roupas como um moletom de tamanho grande, sendo que ele pode ter escrito uma palavra pintada em graffiti na parte do peito ou se preferir compre um de marca.

 

Outra peça fundamental que você deve ter em seu guarda-roupa de agora em diante são calças de tamanho maior, pois assim elas permitirão que você mostre a roupa interior na rua e assim passar uma imagem de algo casual e pouco convencional.

 

As blusas e as camisetas devem ser baseadas em algum time ou esporte, como basquete americano, beisebol, futebol americano, etc.

Para complementar o visual use muitas jóias, principalmente anéis, colares, correntes e pingentes com o símbolo do Dólar, música, etc. Assim você está demonstrando poder entre os demais. O ideal é usar jóias bem pesadas.

 

Na parte dos pés utilize um bom calçado. Os tênis, por exemplo, obrigatoriamente devem ser de marca, e aquelas que forem conhecidas são melhores.

Outro acessório que faz parte dos rappers é uma boa mochila, elas devem ser de marca e conter uma assinatura artística.

 

Depois que você estiver parecido com um rapper é importante que você ande como um deles. Para fazer isso, ande dando pequenos passo e movendo os ombros de lado a lado

 

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário