Dicas

Como Terminar um Relacionamento Instável

Como terminar um relacionamento instável

Terminar um relacionamento nunca é fácil. Sempre alguém vai sofrer… isto se não sofrer os dois. É que em alguns casos, mesmo o casal se gostando e ter este desejo de serem felizes juntos, acontece do relacionamento não ser bom e acabar fazendo mal para ambos. Nesta hora, o melhor a ser feito é colocar um fim e tentar salvar ao menos a amizade.

 

Quando avaliamos o possível término de um relacionamento, colocamos na “balança”, os momentos bons e os maus também e avaliamos qual pesa mais. Quando vemos que o relacionamento tem tido mais momentos desagradáveis, então algo está errado e o fim poderá ser a última solução, pois sempre é bom tentar um diálogo antes.

 

Mas tomada a decisão do fim do relacionamento instável, chame seu parceiro ou sua parceira e tenha uma conversa franca. Nunca minta nesta hora, ou fique nervoso, ou reclame, nem tenha qualquer atitude de desrespeito! Pelo contrário, tente manter o diálogo o melhor possível!

 

O fim de um relacionamento instável quase nunca é bom, pois se o relacionamento em si já é ruim imagine só o término deste relacionamento.

Tenha cuidado com as chantagens emocionais e mantenha-se forte em sua decisão.

 

Em alguns casos, a relação prejudica tanto o emocional da pessoa, que ela precisará de ajuda profissional para conseguir colocar um fim no relacionamento. Neste caso, é melhor procurar um psicólogo antes, para que então possa colocar um fim de uma vez por todas neste relacionamento e começar uma vida nova.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário