Concursos

Concurso Jovem Aprendiz Sabesp 2012

 

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP – é responsável pela distribuição de água potável para um dos maiores e mais populosos estados do Brasil e conta com milhares de empregados que oferecem um serviço de qualidade à população daquele estado.

Para dar maiores oportunidades aos profissionais que tenham interesse em atuar na empresa, a SABESP abre inscrições para o programa jovem aprendiz que oferece no ano de 2012 mais de quinhentas e cinquenta vagas para o Programa Jovem Aprendiz industrial e também para agente administrativo.

O jovem que queira concorrer às vagas oferecidas deve ter entre quatorze até vinte e um anos de idade e também estar matriculado no ano de 2012 em instituição de ensino médio tanto pública como privada, cursando o primeiro ou segundo ano da etapa de ensino.

O concurso será feito e os candidatos aprovados terão direito a uma remuneração de R$622,00 e com jornada de trabalho de quarenta horas semanais, além de benefícios como assistência médica, vale transporte e refeição, seguro contra acides pessoais, férias e todos os direitos garantidos pela CLT.

As inscrições estão abertas no site da Fundação Carlos Chagas no endereço eletrônico:

www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes212 – no qual você também verifica as cidades nas quais estão com vagas abertas, assim como a quantidade de vagas em cada uma delas, com previsão de aplicação das provas no dia 6 de maio deste ano, nas cidades de acordo com a opção de trabalho do candidato.

 

Por Russel.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário