Concursos

Cursinhos para Concursos em Guarulhos

Milhares de brasileiros estão na corrida contra o tempo para conquistarem de uma vez por todas a sua estabilidade financeira, e quando falamos de estabilidade não podemos se esquecer das oportunidades de cargos públicos oferecidas sempre através de editais para concursos e processos seletivos em diversas áreas de atuação, para todos os níveis de escolaridade, com preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para todo o Brasil. São diversas oportunidades que não podem ser deixadas de lado, por isso é preciso se preparar, se dedicar e estudar bastante para garantir uma das vagas oferecidas.

Para você que mora em Guarulhos e está pensando em prestar um concurso público este ano, saiba que existem vários cursinhos preparatórios na sua região, confira agora algumas opções, visite os locais, confira a estrutura que cada um oferece, material didático utilizado, equipe de professores e experiência na área de concursos. Escolha aquele que melhor atende as suas necessidades e comece a se preparar para o próximo concurso público a ser realizado em Guarulhos.

 

Assimilação Centro de Apoio Educacional

Rua Maria de Castro Mesquita, nº. 293 – Centro.

 

Ceplac

Rua Capitão Gabriel, nº. 200, 2º andar, sala 21, Centro.

 

Curso Cidade de Guarulhos

Avenida Tiradentes, nº. 1652 – Macedo.

 

Marcato

Rua Tapaciquara, nº. 101, Parque Renato Maia.

 

Obviamente estas são apenas algumas opções. São Paulo é um dos estados do Brasil que mais oferecem oportunidades de emprego público e em sua grande maioria, o número de candidatos inscritos é enorme. A concorrência é sempre muito grande por isso é imprescindível que você se prepare em um cursinho voltado para a área em que você deseja atuar e lógico, estudar as disciplinas mais básicas que servirão como base de todos os demais concursos, tais como: português, matemática, raciocínio lógico, informática e atualidades. Confira essas opções e escolha onde você dará início aos seus estudos.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário