Decoração de Paredes Internas e Externas – Dicas

Decora%C3%A7%C3%A3o de Paredes 1 Decoração de Paredes Internas e Externas   Dicas

Para deixar uma casa bonita e bem apresentável deve-se pensar em vários fatores, como por exemplo, o que fazer para que as paredes fiquem diferenciadas e saiam da tinta comum como todas as casas possuem. O arquiteto ou até mesmo o decorador pode deixar as paredes muito mais bonitas do que simplesmente com uma pintura comum.

Atualmente a moda da arquitetura e decoração é deixar os ambientes diferentes e ainda levando em conta o gosto e jeito dos proprietários, como por exemplo, se a pessoa que reside na casa é mais extrovertida nada melhor do que usar tintas bem extravagantes, com cores chamativas e fazer decorações com pastilhas para que a parede externa fique com um visual especial.

Fazer hortas verticais também é uma boa pedida, colocando plantas ornamentais ou até mesmo temperos que deixam as paredes externas bonitas, cheirosas e atrativas. Podem ser colocados também objetos acoplados na parede o que a deixa mais simpática e menos comum.

 

Para as paredes internas você pode usar os adesivos que estão em alta na decoração de ambientes e são encontrados em diversas formas e tamanhos, deixando o ambiente bem diferente, até mesmo em portas eles podem ser usados até com imagem de paisagens da natureza o que deixa o ambiente bem mais aconchegante.

Outro item que pode ser usado para deixar as paredes internas mais diferenciadas são os papeis de parede que podem deixar um ambiente com cara de novo, sendo que você pode usar até mesmo tecidos para ser colocados e deixar o ambiente interno mais alegre e diferenciado.

 
 
/ 0 comentários

 
 

Comente este post

 
 

Eviar um comentário

necessário

necessário

opicional


 
 
 
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE