Diversos

Emagrecer com Shake

Emagrecer com Shake-dieta

A dieta dos shakes, ao contrário do que muitos pensam, realmente ajuda a emagrecer se for conciliada a uma alimentação balanceada, podendo ajudar a pessoa a perder até 4 kgs em apenas 5 dias. Esse tipo de bebida pode substituir o almoço ou jantar. Pessoas que decidiram tomar algum shake, é importante que ela não passe mais de 48 horas apenas se alimentando dos shakes para emagrecer.

 

O shake, ao entrar em contato com o organismo, acelera o gasto metabólico, permitindo que a pessoa emagreça.

 

Outros benefícios associados à pessoa fazer uso de shakes, é que ele faz sumir a barriga, permitindo que você tenha aquela barriga lisa que sempre sonhou. Os shakes rapidamente eliminam essa gordura localizada, pois eles são ricos em fibra solúvel e baixa quantidade de açúcares simples.

 

Além disso, se você acrescentar lactobacilos a essa bebida, a redução de gordura nessa região é ainda mais rápida.

Enquanto você continuar a tomar o shake, tenha a certeza que você continuará a emagrecer, o que dificulta a você parar de beber.

 

Vale lembrar, que os nutricionistas recomendam que você mesmo faça o seu shake, para não ter que comprar um shake industrializado. Caso você opte por comprar, escolha um em que sua fórmula não tenha açúcar, nem gorduras saturadas ou trans.

O skahe deve ser feito a base de fibras solúveis e insolúveis, além disso verifique se a porção de proteína seja superior à de carboidrato.

 

Se você fizer uso de um shake, lembre-se de ingerir no máximo 250 ml da bebida por vez.

Avalie se a fórmula do seu shake contenha proteínas, carboidratos, vitaminas e sais minerais, fibras solúveis e insolúveis.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário