Novela

Era só o que faltava – Dedina vai virar mendiga em A Favorita!

dedina

Ninguem mereceeeeeee … as viagens que  autor João Emanuel Carneiro tem realizado em A Favorita ,primeiro aquele banho de sangue de carne congelada que sangrou todo o rancho de Gonçalo Fontini ,agora resolveu colocar a Dedina mendiga suja e maltrapilha vagando por Trinunfo afffff é demais da conta pra cabeça do público que se revoltou com a morte de Gonçalo na novela.

Dedina (Helena Ranaldi) ainda vai amargar muuuuuuuito, em A Favorita, novela das nove da Globo. De acordo com o Jornal O Dia, o autor da trama, João Emanuel Carneiro, não irá poupar a bela mulher do prefeito Elias, traído por ela com Damião (Malvino Salvador).

Depois de ser expulsa da casa do marido e do próprio amante, Dedina passará a morar nas ruas e a viver como mendiga. Ela terá ainda que enfrentar uma tentativa de estupro por parte de Léo (Jackson Antunes). Porém, o vilão ficará nervoso justo na hora H, não conseguindo terminar o serviço. A cena, bastante forte, promete gerar muita polêmica e será exibida no dia 23.

Em que local do mundo esse autor vive??? ok que se trata de novela ,mas onde uma linda mulher como Dedina culta e estudada ficaria vagando na rua e viraria mendiga?

Nunca só se ela tivesse sérios problemas de cabeça e problemas psicológicos por que qualquer homem daria abrigo a uma mulher bonita como ela e alem de mulher bonita so passar necessidade se quiser o que não falta é maneira de ganhar dinheiro poderia ir até pra casa da cafetina Cilene no fim das contas (risos) mas mendiga NUNCAAAAAAAAAA !

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário