Noticias

Festa de Jesus Luz namorado de Madonna termina com polícia

jesusluz-festa

Bastou Jesus Luz chegar no Rio de Janeiro e se afastar de sua namorada Madonna  para cair na farra em uma festinha para amigos e familiares matarem a saudades. Aproveitando a noite de sábado (13).

Entretanto, o evento não acabou como o planejado. Iniciado por volta das 20h, a animação acabou entrando madrugada adentro e acabou resultando com a presença da polícia – acionada pelos vizinhos devido a música extremamente alta que estava incomodando a vizinhança.

Mas parece que a presença das autoridades não intimidou os convidados. assim que a patrulha deixou o local, por volta das 2h da manhã, o som voltou a ser aumentado a todo vapor , até que a festa terminou pouco antes das 3h.

Ainda de acordo com a publicação do site Terra, dois rapazes que estavam na festa desceram para reclamar com os fotógrafos, falando que a imprensa está insinuando que Jesus Luz é homossexual. Eles contaram que o modelo estava beijando diversas mulheres no apartamento, para provar que o boato seria incorreto. Os dois ainda ofereceram fotos de Luz operando o som como DJ e dançando, por R$ 10 mil, e disseram que o próprio havia pedido para eles fazerem a oferta.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário