Noticias

Fim do namoro de Luana Piovani e Dado

Confirmado o fim do relacionamento de namoro e noivado entre Luana Piovani e Dado Dolabella.

Acabou o namoro, acabou o noivado, acabou tudo”, disse Francis, a mãe de Luana Piovani, sobre o relacionamento da filha com o ator Dado Dolabella. Apesar da tristeza, ela contou para que o rompimento veio na hora certa. “Melhor agora, do que há uma semana, pois ela poderia ficar desestruturada antes da estréia da peça e, do que daqui a dois meses, quando eles já poderiam estar casados.”

A separação teria acontecido depois da briga que o casal teve na última quarta-feira (22). Segundo a coluna “Zapping” publicada nesta segunda-feira (27) no jornal “Agora”, a discussão entre os atores teria sido muito séria e causada pelo ciúme que Dado sente de Luana – que mostra os seios durante o espetáculo “Pássaro da Noite”.

A briga teria sido tão feia que, nas palavras do jornal, “teria sobrado para a camareira”. A funcionária, que trabalha com Luana no teatro, teria tentado apartar a confusão e sua atitude teria atiçado ainda mais a fúria do ator.

Depois disso, Luana e Dado passaram a ser fotografados sozinhos e sem as alianças. Em um clique realizado no último sábado (25), a atriz apareceu com o rosto inchado e o que poderia ser um machucado no canto da boca.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário