Novela

Flora coloca olho gordo no restaurante de Stela

Parece mesmo que as maldades de Flora (Patricia Pillar) não chegam ao fim .Dessa vez o “olho gordo“foi nas financias e no movimento do restaurante de Stela .

No capítulo desta quarta-feira (12) de A Favorita, na Globo, Copola e Irene lembram os velhos tempos. Gonçalo fica ansioso para saber notícias da mulher.

Donatela convida Halley para comer um bolo. Os dois conversam e ela conta que teve um filho, mas não pôde conviver com ele.

Flora diz a Silveirinha que vai dar um jeito de fazer Gonçalo descobrir, que Irene foi a Paraty com Copola. Halley revela a Donatela que ama Lara. Ela some, quando Lara chega.

Halley alerta Lara que, desde que Flora foi morar no rancho, o clima tem ficado cada vez pior.

Cassiano diz a Alícia que resolveu contar a Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Flora diz a Norton que vai acabar com os pequenos comerciantes de Triunfo, inclusive com o restaurante de Stela.

Vanderlei comenta com Átila que Flora tem andado muito pela vila e feito perguntas aos comerciantes.

O que mais me impressiona na novela A Favorita é como o autor tem conduzido a trama sei que é novela mas tem situações que ele subestima a inteligência do público isso ele não pode negar certamente que muitas das situações que ele vem colocando na novela não fazem o menor sentido .Acho que o autor já esta cansado e louco pra terminar essa novela onde ele já se perdeu do começo ,meio e fim,Todos sabemos que podemos esperar tudo até que Donatela volte a ser malvada e Flora volte a ser uma doce menina (risos) Nada mais me espanta caso aconteça depois de tantas barbaridades que ele vem escrevendo .

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário