Noticias

Gisele Bündchen cria polêmica com ex de Tom Brady

gisele-bridget

Boca fechada não entra mosca !!! Gisele fez declarações que não agradaram nada a ex do seu marido Tom Brady.

Bridget Moynahan, mãe do filho de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, está “furiosa” com as declarações que a top modelo brasileira fez recentemente à revista “Vanity Fair”, diz o jornal “New York Post”.

Gisele Bündchen é capa da edição de maio da revista, e durante entrevista disse que “se sentia 100% mãe” de seu enteado, John Edward, que tem um ano e quatro meses de idade. “Não é porque outra pessoa o gerou que ele não é meu filho. Eu me sinto 100% mãe dele, desde o primeiro dia em que o vi”, disse a übermodel.

De acordo com o jornal, Moynahan ainda não se manifestou publicamente, mas seus amigos teriam dito que “se Gisele ama tanto assim o filho de Bridget, ela não falaria dele para a imprensa. Discrição e respeito não são virtudes de Gisele e Tom, como ficou claro quando a criança ainda nem tinha nascido e eles já anunciavam publicamente que estavam namorando”.

Bündchen e Brady começaram a namorar logo depois do atleta terminar seu relacionamento com Moynahan, em dezembro de 2006. Foi aí que Moynahan descobriu que estava esperando um filho do ex-namorado.

“Se Tom é um pai tão bom, como todo mundo gosta de dizer, então você não acha que ele respeitaria a privacidade de seu filho e pediria a sua mulher para não usar a criança como um modo de se promover, tornando isso uma discussão pública? Se ela está tão desesperada para chamar a atenção, ela pode encontrar algo mais produtivo para falar, em vez do filho de Bridget.”

A assessora de Moynahan não quis se pronunciar.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário