Novela

Gonçalo Fontini foi mesmo vitima de Flora

goncalo

Não adiantou o público pedir e nem ficar comovido com a possível perda de Gonçalo Fontini na novela A Favorita como senão bastassem tantas mortes ocasionadas por Flora ,dessa vez foi a vez de Gonçalo .

Infelizmente ontem no capítulo de sexta foram ao ar ,onde Flora consegue fazer com que Gonçalo tenha um enfarte e venha a falecer .

O que é uma pena ,pois a simpatia de Gonçalo e a maneira que ele vinha desenrolando na trama conquistou o publico e todas as pessoas que falavam sobre a suposta morte de Gonçalo pediam para que não matassem esse personagem .

Não !!! Mas tambem não existe nenhuma supresa primeiro o autor separa os casais de mais de 50 anos casados ,depois mata o Gonçalo sem nem poder curtir com a descoberta do neto sequestrado de anos e com toda certeza com a perda de Gonçalo na novela o caminho fica livre para Copola e Irene voltarem a viver o tão sonhado amor de adelescência  afff ….sinceramente os personagens Irene e Copola são um pé no saco muuuuuuuito chatos . Os atores lógico são ótimos é indescutível porem os papeis as falas o andamento que tiveram nesse periodo todo da novela são um porre .

Bem vamos ver o que o colori do autor resolve fazer mais com a novela A Favorita ,após o banho de sangue de ontem que Flora tomou .

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário