Dicas

Hotéis em Gramado e Canela

Uma das programações mais procuradas no inverno são as cidades serranas do Brasil, no sul e sudeste, pois nestas cidades é possível viver um pouco do clima europeu, no qual o turista pode ser deliciar com comidas típicas do inverno. Pode ainda ter a chance, no caso das cidades de Gramado e Canela no Rio Grande do Sul, de ver a neve de perto sem ter que pagar por um pacote caro de uma viagem ao exterior.

A cidade de Gramado possui vários atrativos para os turistas como a Aldeia do Papai Noel, Lago Negro, o Mirante do Belvedere, contando ainda com um festival na Páscoa sendo a cidade tradicional na produção de chocolates e também um festival de Natal que é procurado por vários turistas.

A cidade de Canela, por sua proximidade com a cidade de Gramado recebe milhares de turistas anualmente sendo que as duas cidades são integradas com muita infra-estrutura para atender da melhor forma possível seus turistas.

Em Gramado são centenas de hotéis e pousadas como o Hotel Laghetto Premium, Hotel Serrano, Recanto da Serra, Hotel Alpenhaus, Toscana Gramado, Hotel Azaléia, Hotel Pórtico, Bangalôs da Serra, Villa Bella, Hotel São Lucas, Varanda das Bromélias entre muitos outros.
Em Canela os melhores hotéis são o Klein Ville Hotel, Mountain Village, Laje da Pedra, Hotel Serra Verde, Alpes Verdes, Estalagem Vila Suzan entre outros que podem se acessados através do site:
www.gramado.com.br

Os hotéis da cidade de Gramado e São Francisco de Paula que é uma cidade que fica a 34 km de Gramado também podem ser acessados por meio deste site. É uma ótima forma para você saber maiores detalhes sobre os hotéis, consultar preços e fazer sua reserva com antecedência.

Por Russel

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário