Novela

Lara ouve comentário maldoso de Flora -A Favorita

lara-flora

Na reta final da novela A Favortia tudo pode acontecer aliás tem que acontecer e pouco a pouco Flora vai perdendo sua força como era esperado .e sua máscara vai desmoronando para delírio do público.

A pedido de Lara (Mariana Ximenes), Flora (Patrícia Pillar) diz a Halley (Cauã Reymond) que vai lhe dar uma promoção. A vilã oferece ao rapaz uma vaga de diretor administrativo, na filial de… Manaus!

Halley logo manja que a loura só quer é se livrar dele. Já sem paciência para a petulância do garoto, Flora engrossa o tom e exige que ele aceite a proposta ou vai ser demitido.

Diante da recusa do rapaz, a vilã diz que ele, então, vai ter que fazer tudo o que ela mandar, mas Halley debocha.

“Tá me testando, né, malandro? Pois muito bem, tira a camisa”, ela ordena, trancando a porta. Revoltado, Halley se desvencilha da loura chamando-a de louca, sai com tudo e deixa Flora ali, rindo.

Mais tarde, em uma conversa com Silveirinha (Ary Fontoura), a vilã comenta sobre a beleza do filho de Donatela (Cláudia Raia) e completa:

“Mais cedo ou mais tarde, eu pego o Halley, ora se pego”!

E é nesse momento que Lara entra e se revela: “Como é que é?! Você tá querendo pegar o Halley?”, pergunta a menina, que ouviu a última frase da mãe.

A cena será exibida a partir desta sexta-feira (19), em A Favorita, da Globo.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário