celebridades

Madonna tira onda da cara de Reynaldo Giannechini em bar no Rio

2008_12_10_15722095502g

Na noite de Segunda feira 16/12 Madonna foi dançar no bar Londra , com muitos famoso ao redor bajulando a diva do pop,Reynaldo Giannechini bem que tentou de todos os modos chamar a atenção da cantora que o ignorou por completo não adiantou o rapaz dançar coladinho e nem fazer caras e bocas era invisível aos olhos de Madonna,

Mas, apesar da insistência, a popstar não demonstrou qualquer interesse nele. Os amigos em volta acharam a maior graça…(risos)

* Já Rodrigo Santoro ficou um bom tempo de prosa com Madonna. Foi ela, inclusive, que pediu para ser apresentada ao ator de “Lost” chique no último .

Mas quem realmente ganhou a atenção da cantora foi Jesus Luz, modelo carioca que integra o time do editorial da “W” que ela faz com Steven Klein.

O rapaz é carioca, tem cabelos castanhos e olhos azuis, 1,82 metro, foi um dos últimos a entrar no casting do fotógrafo norte-americano e atende pelo nome de Jesus Luz. Detalhe, aliás, que deixou a popstar “assustada”. Seguidora da Cabala, fez o seguinte comentário: “Olha só o nome do cara por quem eu fui me interessar!”.

loading...

Sobre o autor

joliviere

1 Comentário

  • Coxixo: Madonna tira onda da cara de Reynaldo Giannechini em bar no Rio…

    Na noite de Segunda feira 16/12 Madonna foi dançar no bar Londra , com muitos famoso ao redor bajulando a diva do pop,Reynaldo Giannechini bem que tentou de todos os modos chamar a atenção da cantora que o ignorou por completo não……

Deixe um comentário