Noticias

Marcelo Silva assume namoro em rede de televisão

Depois de todo coxixo , troca de farpas e queixa na polícia aquela presepada toda que todo mundo acompanhou na televisão , Marcelo Silva, ex-de Susana Vieira, e a estudante de Nutrição, Fernanda Cunha, assumiram o romance no programa A Tarde É Sua, apresentando por Sônia Abrão, da Rede TV!, nesta quinta-feira (20).

O engraçado que dias antes Fernanda estava no programa de Luciana Gimenez falando com os convidados por telefone e dizendo que não teria mais volta ,se bem que o tom que ela usava não era seguro dava pra notar que a moça estava doida pra reatar o relacionamento com o Marcelo .

Declaração:

“Vamos ficar juntos, sim! Depois que sair a separação oficial, vamos morar juntos. Se estamos apaixonados, não tem porque não ficar junto. Vão ter que nos engolir”, revelou Marcelo Silva que, logo após, recebeu a namorada no palco do programa.

“Tudo que fiz, foi por impulso, não faria de novo. Mas, o bom é que hoje estou com a pessoa que amo”, disse Fernanda.

“Meus pais não estão aceitando, mas acho que nossas famílias têm que se conscientizar e nos apoiar”, completou Fernanda.

“A mãe dela é um doce, uma pessoa muito inteligente e bem  sucedida. Com o tempo ela vai aceitar”, disse o ex-PM.

Marcelo, que pretende retornar à corporação policial da qual fazia parte, não descarta a possibilidade de posar nu e ainda não decidiu o que fará com a tatuagem de Susana Vieira, que ele fez na costela direita.

Sobre posar nu para revista G :

“Estou analisando, não sei se estou preparado para isso. Vai depender de uma série de coisas. Já houve convites antes, mas nunca imaginei aceitar. Mas, diante das circunstâncias”…

Longe daquele moço chorão que apareceu no ar, na semana passada, afirmando amar Susana e até pedindo perdão,  Marcelo hoje se mostrou feliz e muito decidido em ficar com a moça que, garante, é a mulher com que vai casar.

“Antes, havia uma escolha. Agora que não há mais isso, então vou ficar com ela”.

Marcelo disse que, pelo menos agora, vai acabar o assédio e comentário da imprensa sobre o caso. Mas, parece que o moço acredita ser um bom galã, quando dispara:

“Assediado sempre fui, independente de ser conhecido ou não”, referindo-se a sempre ter alguma mulher de olho nele.

Sônia Abrão questionou sobre o ciúme de cada um, e Fernanda foi rápida na resposta:

“No início, eu ficava com o pé atrás. Mas agora, já conheço cada uma das mentiras dele. Já me sinto preparada”.

Nota ZEROOOOOOOOOOOOOOOO ! pra esse senhor e pra essa moça totalmente sem noção! O povo quer aparecer de qualquer maneira !!!

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário