Carros e Motos

Novo Honda Civic Si – Preço e fotos

honda-civic-si

Honda Civic Si volta a ser vendido no Brasil dessa vez como cupê, o carro chega ao mercado automotivo com cores fortes e motor aspirado
O Honda Civic Si conta com 206 cavalos de potência máxima, carroceria cupê 2-portas (e não mais sedã) e pintura que vai do branco e preto aos luminosos laranja e vermelho luxo esportivo total.

A Honda anunciou oficialmente o retorno de seu esportivo mais querido o Honda Civic Si , o preço  é de R$ 119.900. A espera de dois anos para os amantes do modelo esportivo valeu muito a pena.

O novo Honda Civic Si será importado do mercado norte-americano ( fabricado no Canadá, na cidade de Alliston). Inicialmente, no Brasil chegará um lote de somente 100 carros, que serão distribuídos entre concessionários com antigos clientes do Si nacional, em São Paulo, Ribeirão Preto, Rio, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

honda-civic-si-2

As medidas: 4, 54 metros de comprimento, 2,62 m de entre-eixos e 1,75 m de largura, o porta-malas é generoso, com capacidade de 353 litros.
O conjunto se apoia sobre rodas de 18 polegadas calçadas em pneus 225/40. As suspensões seguem a mesma do Civic: independente nas quatro rodas (McPherson nas dianteiras, multibraços nas traseiras).

honda-civic-si-3

São de série teto solar, faróis de neblina, ponteira de escapamento simples cromada, as rodas 18″, o spoiler traseiro, som com seis falantes e subwoofer, ar-condicionado digital, sistema multimídia e de telefonia com tela de oito polegadas sensível ao toque, pedaleiras esportivas e bancos esportivos de tecido, com assento e encosto na cor vermelha, a mesma das costuras e dos detalhes internos.

itens de segurança, são eles : seis airbags, controle de tração e estabilidade e diferencial com sistema LSD (blocante de deslizamento limitado).

honda-civic-si-4
A Honda aposta numa formação clássica ou melhor tradicional, para seu trem-de-força. Nada de turbo, nem de câmbio automático: o motor é um quatro-cilindros aspirado, de 2,4 litros, com injeção direta de gasolina e sistema i-VTEC de gerenciamento das 16 válvulas. Com isso, tem capacidade de gerar os citados 206 cv (a 7.000 rpm), com torque de 23,9 kgfm (a 4.400 rpm). O câmbio é manual de seis marchas, com a promessa de engates curtíssimos.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário