celebridades

Susana Vieira expulsa o marido de casa – diz jornal

Confusão e separação novamente envolvendo o relacionamento de Susana Vieira e seu marido Marcelo Silva que termina com expulsão de casa e novamente baixarias ,Acho que dessa vez não tem volta, o rapaz não para de pular a cerca e de arrumar outras moçinhas para animar o casamento .

Segundo noticiou o jornal Extra, chegou ao fim o casamento entre Susana Vieira, 66 anos, e Marcelo Silva, 38. O pivô da separação teria sido uma mulher.

De acordo com a publicação, Marcelo teria uma amante há sete meses, Fernanda Cunha, 24. E teria sido ela mesma quem contou tudo à Susana.

Ainda conforme o jornal, a atriz expulsou Marcelo de casa na segunda-feira (10). Parece que o ex-policial e a amante se conheceram na Praia da Barra da Tijuca, e mantinham a relação extraconjugal desde então.

Ao jornal Extra, Fernanda contou que, com o fim da relação, Marcelo a procurou e a agrediu. Ela esteve na 14ª DP, no Leblon, no domingo (9), mas preferiu não prestar queixa com medo de mais uma ação violenta de Marcelo.

“Eu traí a confiança dele. Acho que vou ter que fazer uma plástica no nariz, meu olho está roxo…”, disse Fernanda ao Extra, por telefone.

Após a suposta briga, a moça teria voltado para a casa dos pais, em Goiânia, e o ex-policial rompeu o romance, ficando sem as duas mulheres.

“Vagabundo merece isso. Ele ainda acha que volta pra ela, acredita?”, ironizou a estudante ao jornal.

O Extra tem publicado, desde o dia 4 de outubro, notas referindo-se à pulada de cerca de Marcelo Silva, mas sem citar o nome de Susana Vieira. Fernanda procurou o jornal e revelou detalhes da história, enviando, inclusive, foto dela com o amante. Ela morava em um apartamento à beira da praia, na Avenida Sernambetiba, e mudou-se para o apart-hotel Transamérica, no mesmo bairro. Ela conta que os dois se encontravam sempre à noite, ocasiões em que Marcelo dizia à Susana que ia para as reuniões dos Narcóticos Anônimos.

Fernanda conta ainda à publicação, que Marcelo fazia juras de amor, mas dizia que não tinha como se separar da atriz. Segundo o Extra, Susana tem ficado reclusa em casa e deve embarcar, nos próximos dias para o exterior, ao encontro do filho, Rodrigo.
Marcelo já havia aprontado em dezembro de 2006, pouco tempo depois de casar com Susana. Ele brigou em um motel, com uma garota de programa que o acompanhava, e o caso foi parar na polícia e ao conhecimento da atriz, que terminou com ele, mas depois acabou perdoando-o e os dois reataram. Mas, o incidente fez com que, algum tempo depois, Marcelo fosse expulso da Polícia Militar, onde trabalhava.

Susana Vieira e Marcelo Silva se conheceram antes do carnaval de 2006. Ele trabalhava como segurança da escola de samba Grande Rio, onde ela era madrinha da bateria. Com algumas semanas de namoro, os dois passaram a morar juntos e logo se casaram.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário