celebridades

Suzana Vieira passa ano novo de Axé na Bahia recebendo bençãos dos Orixás

susana

A atriz Suzana Vieira que não é boba nem nada aproveitou merecidamente o ano novo com uma linda roupa e recebendo as bençãos dos Orixás na Bahia terra de todos os santos .

Recuperadissima de toda a tempestade que passou em sua vida em 2008 a atriz pegou os bons ventos de renovação na terra encantada da Bahia sobre a proteção dos Orixás.

Susana Vieira, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Christiane Torloni e Cristiana Oliveira curtiram a festa de Réveillon Águas Claras, realizada no Bahia Marina, em Salvador, ao melhor estilo baiano: com muito axé e animação da banda Chiclete com Banana. Segundos antes da virada, Susana Vieira subiu ao palco para fazer a contagem regressiva:

“Feliz 2009! Vou descer e beijar cada um de vocês! Felicidades! Quero agradecer ao convite de minha amiga Lícia Fábio, para estar na Bahia”, declarou Susana.

Para evitar que 2009 seja turbulento como o anterior, a atriz pediu a proteção de Mãe Carmem, que comanda o famoso Terreiro do Gantois. Elas conversaram por alguns minutos. Susana também fez questão de molhar os pés na praia e entregar flores para Iemanjá.

Para surpresa geral, Preta Gil e Carolina Dieckmann, grandes amigas de Ivete Sangalo, que animava um outro evento também na capital baiana, optaram por passar o Réveillon ao lado do Chiclete com Banana.

“Eu já vejo Ivete Sangalo o ano todo. Amanhã, combinamos de dar uma passeio de lancha pela Baía de Todos os Santos”, revelou Preta Gil que, ao lado de Carolina Dieckmann, preferiu não se juntar à multidão e optou por ficar o tempo todo em um camarote vip.

Christiane Torloni chegou acompanhada do marido e disse que pediu mais paz ao mundo, no ano de 2009. Grande sucesso no Zorra Total, Fabiana Karla foi uma das artistas mais assediadas pelo público.

“É sempre maravilhoso estar na Bahia. O astral dos baianos é maravilhoso e resolvi pegar essa energia, para começar o Ano Novo”, revelou Fabiana.

Já o ator Tiago Mendonça, que interpretou o Bernadinho na novela Duas Caras, da Globo, arranjou uma forma de não perder o show do Chiclete com Banana, que cantou seus sucessos durante uma apresentação de quatro horas. Ao lado de amigos, Tiago subiu nas cadeiras da mesa reservada para ele, e tudo virou uma grande farra.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário