Educação

Tabuada de Multiplicação de 1 a 100 Para Imprimir

tabuada do 1 ao 100

tabuada do 1 ao 100 de multiplicar

Há alguns anos atrás, ter a tabuada do 0 ao 100 de multiplicação sempre disponível era um recurso difícil para os estudantes. Geralmente utilizava-se recursos da época, por exemplo, eram famosos os lápis que traziam a tabuada impressa. A régua que tinha tabuada também estava entre as preferidas dos alunos que precisavam ter sempre a mão uma ajuda, já que nem sempre se sabia todas as multiplicações.

Depois, as conhecidas “calculadoras digitais de bolso” tomaram conta das escolas e passaram a fazer parte do dia-a-dia dos alunos. Cada vez menores e mais baratas vindo da China, faziam a vez do cérebro e trazia em milésimo de segundos os resultados. Não demorou muito para a moda ser os relógios com calculadoras, lembram dele? Pequenos e práticos deixou tudo mais fácil para os estudantes todas as informações que precisavam estavam no seu pulso.

Hoje em dia temos os tablets e smartphones todos já vem com calculadoras neles, tornando a vida de que que estudar muito mais fácil.


Outras dicas interessantes que você vai se interessar:

Como Estudar no Exterior com bolsa

Dicas de como Estudar

Como Estudar Para o ENEM


 

Porém, com o tempo, ficou claro que, as invenções devem ser utilizadas para o crescimento do ser humano, jamais para deixá-lo ignorante. Assim, mesmo com o avanço da tecnologia cresceu a consciência de que é preciso limite na utilização dos recursos modernos.
Hoje com a internet, o acesso a tudo ficou muito fácil e rápido, o maior desafio para a humanidade é impor limites para seus próprios anseios.

Conseguir uma tabuada do 1 ao 100 de multiplicação é tarefa fácil. Vários sites disponibilizam, nos mais variados formatos, para você salvar em seu computador ou imprimir. Confira abaixo alguns links onde você poderá encontrar:

Segue mais algumas tabuada do 1 ao 100 de multiplicar para imprimir:

tabuada

tabuada de 0 a 100 (1) tabuada de 0 a 100 (2) tabuada de 0 a 100 (3)

tabuada de 0 a 100 (1) (2)

 

loading...

Sobre o autor

joliviere

29 Comentário

Deixe um comentário