Tatuagens

Tatuagem Símbolo do Infinito, Onde Fazer

O símbolo do infinito, bastante requerido nos estúdios de tatuagens, é conhecido por ser uma espécie de “8” deitado.

Apesar de se tratar um símbolo matemático, as pessoas passaram a utilizá-lo para representar um amor sem fim. Atualmente esse símbolo é utilizado para representar algum tipo de sentimento que a pessoa espera que dure para sempre.

 

Esse símbolo normalmente é utilizado pelos casais de namorados, justamente por mostrar o amor infinito para ambos.

 

Não há um local do corpo exato para fazer a tatuagem, por esse motivo fica a critério da pessoa onde ela quer fazer. Mas caso ainda tenha dúvida, você pode optar por fazer essa tatuagem no punho, que é um local de fácil visualização.

 

Na nuca é outro local que muitos optam por tatuar esse símbolo. Esse local pode ser escolhido por uma pessoa que não deseja muito que a sua tatuagem apareça, mas, lembre-se de que é só amarrar o cabelo que ela ficará a mostra.

 

Outro local, muito interessante é no meio do vão do dedo, porém, a tatuagem será pequena, mas ficará bela e delicada. Vale lembrar que esse local pode ser bem dolorido de se tatuar.

 

O tornozelo é um local que ficará bem visível, principalmente durante a estação do verão. Esse local deve ser escolhido por uma pessoa que seja mais discreta, principalmente se ela trabalhar em um escritório, já que algumas empresas preferem que seus funcionários não tenham tatuagens e se tiverem que seja num local discreto.

Antes de fazer a tatuagem pense com cuidado o local que você deseja tatuar o símbolo do infinito e verifique se o estúdio seja completamente limpo e com materiais esterelizados.

 

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário