Tatuagens

Tatuagem Tribal Masculina

A tatuagem já é sinônimo de masculinidade entre os homens, sem contar que eles ainda as veem como uma arte e algo que deve ser apreciado. Atualmente, os homens fazem uma tatuagem por se tratar de uma arte corporal, onde qualquer pessoa acima de 18 anos pode fazer, mas nunca cometa o erro de fazer uma tatuagem sem estar completamente ciente do que está fazendo e se todos os materiais utilizados para realizar a tatuagem são devidamente esterilizados para que não ocorra o risco de contrair qualquer doença.

Geralmente os desenhos mais procurados pelos homens nos estúdios de tatuagem são os desenhos tribais, que deve representar algo, enfim, que tenha algum significado.

Há vários desenhos tribais com significados diferentes, procure saber o significado de cada um e escolha aquela que mais combina com a sua personalidade.

 

As tatuagens tribais têm uma história milenar, houve vários relatos de pessoas que fizeram uso desses desenhos há muitos séculos atrás. As tribos que mais utilizaram desse tipo de desenho no corpo foram: Maori, Borneo, Timucua, Celtas, Hawaii, entre muitas outras.

Como várias tribos fizeram uso desses desenhos, eles podem possuir diversos significados, mas alguns são identificados por representar riqueza, poder, espantar a inveja, mal olhado e má sorte e ainda para causar um impacto positivo para aqueles que poderem ver a tatuagem.

 

Algumas tatuagens tribais são mais simples, apenas com alguns traços, já outras são bem elaboradas.

Confira nos sites abaixo, algumas fotos de tatuagem tribal masculina:

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário