Tatuagens

Tatuagens Masculinas no Pulso

 

Várias são as tatuagens masculinas e cada uma tem seu significado. E como a tatuagem é para sempre, antes de escolher a sua é preciso pensar bem, para não se arrepender depois.

Outro detalhe muito importante, é pensar com antecedência, onde a tatuagem será feita, porque o formato da tatuagem e seu tamanho estão relacionados diretamente ao local do corpo onde serão feitas. Da mesma forma que ficaria feio uma estrela enorme nas costas, também fica feio um dragão repleto de detalhes mas em tamanho reduzido no tornozelo.

 

Um local muito escolhido por quem deseja ter uma tatuagem é o pulso que ao mesmo tempo é um local discreto mas ainda assim, que está sempre à mostra. E quem escolhe ter uma tatuagem no pulso pode optar por uma das muitas opções, mas claro, levando em consideração que no pulso, obrigatoriamente a tatuagem deverá ser pequena.

No pulso, a tatuagem pode ser feita logo abaixo da palma da mão, na parte interna do braço ou então na lateral, mais perto do osso que se encontra nesta região.

 

Na região do pulso, em geral, os homens escolhem nomes para serem tatuados, como o nome da mãe, filho, namorada, etc. Se for um nome pequeno, ele poderá receber um enfeite, como por exemplo, ficar dentro de um coração. Mas se o nome for maior, então é melhor deixar só o nome mesmo.

Outras opções de tatuagens para o pulso são: estrela, sol, caveira, nota musical, trevo de 4 folhas, uma tatuagem em formato de pulseira, signo do zodíaco, aranha, joaninha, bandeira de país ou de clube, dois corações interligados ou até mesmo a logomarca de alguma empresa famosa.

loading...

Sobre o autor

joliviere

1 Comentário

Deixe um comentário