Tatuagens de Bailarina – Fotos

tattoo8 Tatuagens de Bailarina   Fotos

A escolha da Bailarina como nova moda para os amantes da tatuagem já conquistou todo o país. De norte a sul cresce a escolha da imagem da bailarina sendo tatuada nas costas, braços, peitos e pernas. A princípio sendo opção única e exclusivamente das mulheres, cresce o número de homens de escolhem a bailarina como imagem a ser tatuada no corpo.

Os motivos são os mais diversos, assim também como são as tatuagens de bailarinas. Algumas tatuagens trazem o desenho exato da bailarina, em movimento clássico, com todos os traços, detalhes da roupa e do rosto. Já outras trazem apenas a silhueta, como se fosse a sombra da bailarina.

Há também as bailarinas em tema mais infantil, mais meiga. Assim como as tatuagens coloridas de bailarinas ou em uma cor só.

Quem está decidido a ter a bailarina como tatuagem em seu corpo se depara com uma difícil escolha, o movimento da bailarina. Escolher a bailarina rodopiando, abrindo os braços, se virando, na posição clássica de um pé atrás do outro, enfim, são tantos formatos que o melhor a fazer é ver o máximo de modelos possíveis. Um bom álbum com muitas fotos ou ainda uma breve pesquisa na internet lhe trará vários modelos.

 

Tendo tudo definido, é só ficar atento agora quanto à escolha do profissional. Se for sua primeira vez, peça referências aos amigos, verifique junto ao profissional se todo o material é esterilizado e se todos os procedimentos de segurança e higiene são seguidos, para que possa ter assim, sua bailarina tatuada com ótimo resultado, sem correr nenhum risco.

 

E não esqueça-se dos cuidados após o procedimento da tatuagem, isto é fundamental tanto para sua saúde como também para que a tatuagem fique mais bonita

 

Por Russel /fotos : divulgação

[vitrine]
 
 
/ 1 comentário

 
 

Comente este post

 
 

Eviar um comentário

necessário

necessário

opicional