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Como se Tornar Popular no Facebook

Como se tornar popular no Facebook

 

Como se tornar popular no Facebook

Não adianta entrar na rede sem saber o que deseja com a ação, defina qual o objetivo da empresa e o que é importante destacar para o seu público-alvo; trabalhe sua marca, crie campanhas, dê descontos e anuncie produtos e serviços.
Produza conteúdo de qualidade: é importante definir uma linha editorial que contemple conteúdos relevantes e pertinentes ao meio, com linguagem e tons adequados e que correspondam às expectativas da empresa e do público .

Produza conteúdo de qualidade: é importante definir uma linha editorial que contemple conteúdos relevantes e pertinentes ao meio, com linguagem e tons adequados e que correspondam às expectativas da empresa e do público .
Mantenha a periodicidade da postagem: publicar um post hoje e outro daqui a um mês não gera afinidade do público com a marca; uma média de duas publicações por dia é o suficiente.
Explore todos os recursos do Facebook: a rede permite a publicação de imagens, vídeos, áudio, criação de eventos, enquetes, aplicativos e anúncios; se bem utilizados, eles aumentam o número de curtidas, comentários e compartilhamentos da página.
Para preservar a imagem da empresa, avalie com critério o conteúdo que vai postar: nunca exponha dados sigilosos, não use imagens fora de contexto nem faça piadas infames.
Faça postagens que tenham uma abordagem informal: mantenha uma linguagem próxima ao público e com assuntos que realmente interessem aos fãs; a estratégia pode atrair mais seguidores que se identificam com o seu negócio.
Seja transparente: se for questionado, responda e, se não tiver a resposta na hora, informe e vá em busca da solução, mas não prometa o que não pode cumprir; caso cometa algum deslize, o melhor a fazer é admitir a falha e se retratar o mais rápido possível.
Seja criativo na escolha de suas postagens e sempre dê a referência de onde obteve determinada imagem, texto ou vídeo .
Respeite as regras do Facebook: a medida evita que sua empresa crie ações que não são permitidas pela rede; para acessá-las basta clicar no link “Termos”, no pé da página inicial antes de fazer o login da sua conta, e depois em “páginas”; com base nessas informações, crie um manual de conduta para os funcionários saberem o que podem ou não postar.
Avalie os resultados da exposição: mensure os dados, como números de novos seguidores, quantas curtidas, comentários ou compartilhamentos e o que achar mais relevante para atingir seus objetivos com a sua página na rede social .

Fonte: Uol

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joliviere

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