Moda

Vestidos de Festa para Gordinhas

 

Caso você esteja sofrendo por ter uns quilinhos a mais, não significa que você deva deixar de se vestir com estilo e elegância.

Ao contrario do que você e outras pessoas pensam é possível que você use um vestido de festa que seja ideal ao seu corpo, mesmo que você esteja acima do peso.

Só porque você é “gordinha”, não significa que deva se vestir mal, há vestidos que realçam e escondem as gordurinhas indesejadas, deixando você linda e confiante em qualquer ocasião.

 

Para você que é gordinha o decote do vestido de festa é o principal requisito, pois é ele que tira o foco da região abdominal. Para quem tem seios médios o ideal são vestidos com decote V, já seios fartos ficam melhor em um vestido com decote quadrado.

 

Modelos de vestidos como tomara que caia e de alças finas não combinam, os ideais são aqueles com alças largas, mangas curtas ou 3/4.

Vestidos que são longos, devem ser escolhidos com bastante cuidado, prefira os modelos que tenham recorte sob o busto ou que marquem a cintura.

 

Os vestidos de festa com fendas, também podem ser usados, pois eles servem para alongar a silhueta e dar sensualidade.

Caso você vá a uma festa com um vestido curto, prefira aqueles que fiquem pelo menos sobre os joelhos.

 

Caso esteja indecisa sobre qual vestido usar em um casamento, principalmente se você for ser a madrinha, escolha um modelo que seja longo e com caimento leve.

Os modelos tomara-que-caia com drapeados e bordados são ideais para esse tipo de festa, deixando-a mais linda e elegante para a ocasião.

loading...

Sobre o autor

joliviere

1 Comentário

Deixe um comentário