Moda

Vestidos Madrinhas de Casamento

 

Em uma cerimônia de casamento muitos detalhes fazem com que o evento seja uma verdadeira festa de gala, pois estes detalhes são mais do que detalhes quando se fala em casamento. Até mesmo os convidados são personagens imprescindíveis para a realização de uma cerimônia tão importante, como as madrinhas que têm papel fundamental na cerimônia e podem fazer bonito quando entram na igreja ou qualquer que seja o lugar da realização do evento neste grande dia.

 

Para ser madrinha você deve pensar no grande personagem da noite que é o seu vestido e em primeiro lugar você deve se lembrar de duas grandes verdades quanto ao vestido da madrinha, a primeira é que ele nunca deve ser branco ou de cores claras, pois a única que deve vestir esta cor no grande dia é a noiva e também você não pode esquecer que a cor preta também é proibida para a madrinha, pois dizem trazer má sorte para o casal.

 

Outra grande questão é o horário que o casamento será realizado, assim como o local que a cerimônia será realizada, pois estas duas questões determinam o tecido, o comprimento e até quantos acessórios a madrinha poderá usar.

Se você foi convidada para ser madrinha de um casamento pode se inspirar em vestidos de grandes estrelas do cinema, ou em artistas da televisão ou pode ainda contratar um estilista e um costureiro para confeccionar seu vestido.

Existem vários modelos que são clássicos e eles são as opções mais usadas em vestidos para madrinhas, a vantagem é que estes vestidos clássicos são bem mais baratos para serem comprados ou alugados.

Mas você pode também inovar, mas lembrando sempre que a estrela da noite deve ser somente a noiva, você é apenas a atriz coadjuvante.

loading...

Sobre o autor

joliviere

Deixe um comentário