Celulares com 2 Chips – Fotos e Modelos

A tecnologia dos celulares está cada vez mais avançada, diariamente tem um produto novo sendo lançado no mercado da telefonia móvel, celulares que são quase um notebook, celulares que possui televisão digital e celulares com dois chips, sendo este último o sonho realizado de quem tem várias linhas e precisava carregar muitos celulares. A tecnologia usada nestes aparelhos é a dual sim, sendo a Samsung a primeira empresa que comercializou este tipo de celular no Brasil.

A grande vantagem desse celular com dois chips é que o usuário, tendo duas linhas telefônicas, pode escolher em qual operadora realizará uma ligação e também não ter problemas para receber ligação de outro número por não estar com o mesmo na mão.

Foram lançados vários modelos no mercado como o Samsung B5702, que além de ter a tecnologia de dois chips, suporta a tecnologia quad-band que permite a cobertura global; possui duas luzes de LED para verificar de qual linha recebe a ligação; câmera de 3.0MP; MP3 player; radio FM; Bluetooth, fone de ouvido e cartão de 1GB. O LG GX200 além de operar com dois chips, tem MP3 player; câmera de 1.3 MP;  Bluetooth; rádio FM; cartão de memória de 8 GB.  O ZTE N280 tem o leitor de dois chips, televisão analógica; touchScreen;  Bluetooth; MP3 e fone de ouvido.  O Semp Toshiba STI CD25 é um modelo também com o leitor de dois chips, MP3 player; fone de ouvido; rádio FM; fone de ouvido e lanterna.

São vários modelos à disposição dos interessados em não ter problemas em ter duas linhas, somente tem que se ficar atento ao fato de que alguns destes celulares são bloqueados para algumas operados, assim o cliente que comprá-lo terá que desbloquear o aparelho para usar duas operadoras diferentes.

Confira abaixo fotos e modelos de alguns Celulares com 2 chips :


Por Russel