Imãs de Geladeira Aprenda como Fazer

Fazer imãs para geladeira é fácil e divertido! Você poderá enfeitar sua geladeira e também dar de presente para os amigos. Mas tem gente que faz disto sua profissão e ganha um bom dinheiro, tendo até, em alguns casos, deixar o emprego fixo.

A procura por imãs de geladeira é grande porque deixa a geladeira com um novo visual e o que é melhor, com o visual que a pessoa quiser, sem precisar gastar muito!

 

Para fazer seu próprio imã de geladeira você irá precisar de folhas de papel paraná que são papéis mais grossos, além de tinta acrílica em cores diferentes, folhas imantadas adesivas, verniz e estilete.

Comece pintando o papel paraná com a tinta acrílica. Esta é uma das principais etapas e você deve planejar com antecedência o que vai pintar, tem que ser algo original e que vá de encontro ao que você tem em mente para o visual de sua cozinha.

 

Espere a tinta secar bem e cole a folha imantada no verso do papel paraná pintado e seco. Este sistema de “adesivo” é como se fosse aquelas figurinhas adesivas, é bem fácil de lidar com ele.

 

Algumas pessoas, ao invés de desenharem no papel panamá ou fazer figuras, preferem pintar cada um de uma cor e depois recortá-los em formatos como losango ou quadrado, fazendo uma combinação diferenciada para a geladeira.

Para finalizar seu trabalho, aplique uma leve camada de verniz fosco em Spray que irá garantir melhor acabamento.

Espere ao menos 40 minutos, para secar bem.