Pílulas Contra a Celulite

A celulite é considerada a inimiga número 1 de cerca de 90% das mulheres, inclusive as brasileiras que adoram se cuidar. A celulite é infelizmente um mal que consegue alcançar muitas mulheres no mundo inteiro e ela não escolhe condição social nem status, ela simplesmente aparece onde você menos espera.

Vários estudos já foram realizados para apontar as principais queixas que as mulheres indicam quando o assunto são as temidas celulites. Muitas delas afirmam ter vergonha de expor o corpo na praia ou piscina, ou até mesmo diante do parceiro.

 

Hoje as clínicas de estéticas oferecem uma variedade enorme de tratamentos, as empresas de cosméticos disponibilizam outra variedade absurda de cremes e loções para minimizar a aparência das celulites e agora encontramos também as pílulas anti-celulite que tem tido grande procura.

De acordo com alguns especialistas elas realmente auxiliam nessa luta contra as celulites, pois as cápsulas são ricas em vitaminas, antioxidantes, fitoterápicos, liporredutores, e anti-inflamatórios naturais. Tudo isso junto faz com que o organismo trabalhe de maneira mais eficaz contra esse tipo de acometimento, que incomoda e muito, principalmente as mulheres.

Porém, os dermatologistas ainda apontam que os hábitos alimentares e a genética ainda são os principais motivos de surgimento das celulites. É preciso ter um equilíbrio entre tudo que você come, o grau das celulites que já aparecem no seu corpo e tudo que você faz para impedir a piora do quadro.

Alimentar-se bem, comer frutas frescas, principalmente aquelas ricas em Vitamina C e beta caroteno, beber bastante água e praticar alguma atividade física de forma regular, são algumas atitudes que podem melhorar e muito a qualidade da sua pele e da sua vida.

Fique longe dos refrigerantes, doces em excesso e alimentos gordurosos, como as frituras.

Quanto mais peso você ganhar mais chances você terá de ter celulites nas suas pernas, quadril e glúteos.