Sandálias Dicas para Customizar

Sandálias dicas para customizar

 

Se você possui uma sandália que deixou de usar porque não se interessa mais por ela, por ela já estar um pouco gasta ou velha, é possível que você deixe ela com uma aparência de nova, simplesmente customizando. Customizar uma sandália é bem simples, basta utilizar alguns materiais que você possui em casa ou poderá adquiri-los em um loja ou armarinho por um preço reduzido, para dar um charme e visual novo à sua sandália.

 

Agora você não precisa mais deixar a sua sandália no fundo do armário ou então jogar fora, basta customizá-las e assim transformar velhos pares de sandálias em algo lindo e moderno. Veja abaixo algumas dicas para customizar sandálias.

 

É possível utilizar tecidos e lenços para dar uma aparência nova à sua sandália. Para fazer isso, basta fazer o enlaçamento do material, no calçado. Se preferir, você também pode colar o tecido, na parte de baixo da sandália. Depois, é só ir trocando os tecidos ou lenço, conforme eles forem ficando gastos.

 

Outra maneira de você customizar a sua sandália é utilizando também um tecido ou lenço, para isso tenha em mãos tecidos, tesoura, agulha e linha. Depois é só costurar o pano, no local desejado. Se preferir, você também pode colar alguns enfeites para deixar sua sandália ainda mais linda.

 

Você ainda pode customizar a sua sandália, utilizando um simples esmalte. Essa técnica consiste em pintar toda ou algumas partes da sua sandália, dando a impressão que você comprou uma nova. Para pintar a sandália, tenha em mãos as cores de esmalte que você deseja e também, um esmalte branco, que será a base para as outras cores. Depois, basta que você coloque fita crepe nas partes que não serão pintadas. Escolha a área e pinte-a com esmalte branco, espere secar bem e aplique a cor de esmalte que você escolher e espere secar novamente.